Vidente faz previsões para o futuro de Neymar na Copa do Mundo e revela se Brasil irá levar o Hexa

Um vidente fez novas previsões sobre Neymar e o futuro do Brasil na Copa.

Anúncios

O jogador Neymar ficou fora da primeira fase da Copa do Mundo no Catar após ter sofrido uma lesão em seu tornozelo. A lesão ocorreu durante o seu primeiro jogo, contra a Sérvia.

Na ocasião, o Brasil saiu vitorioso. Contudo, o jogador precisou deixar o estádio e não recebeu liberação médica para voltar tão cedo. E segundo o vidente, Victor Valentim, Neymar não irá voltar para defender o Brasil.

Anúncios

“Pelas cartas, ele será afastado novamente e permanecerá longe dos outros jogos”, disse Victor Valentim sobre o que ele enxergou através de suas cartas, ainda revelando que Neymar terá um novo amor pela frente.

Segundo o tarólogo, Richarlison será o grande nome que irá se destacar na Seleção Brasileira. Até o momento, o atacante já fez dois gols que levaram o Brasil para a vitória. O vidente ainda vê que o futuro do jogador será excelente, recebendo propostas para se mudar de país e realizar sonhos.

Anúncios

Em relação as previsões para o futuro da Seleção em geral, o tarólogo disse que as cartas são confusas e perdidas. Para ele, o Brasil não irá levar o hexa esse ano.

De acordo com suas leituras, os países com maiores chances de ganhar a Copa do Mundo no Catar são aqueles que começam com a letra A ou com a letra P. Porém, apesar de sua previsão negativa, ele garante que continua torcendo pelo Brasil.

Via: ofuxico.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.