Vídeo: Adolescente é agredida até desmaiar dentro de escola em Maceió (AL)

Anúncios

“Nem sei explicar, achei que minha filha tivesse morrido. Foi uma sensação horrível ver que ela foi espancada de forma tão covarde. Eles pisaram nela, chutaram ela, uma coisa horrível”, lamentou.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

Anúncios

Ainda de acordo com Claudene, a confusão começou em uma atividade com uma adolescente que tem uma suposta ‘rixa’ com a sua filha. A jovem que faz jiu-jitsu deu um mata-leão na vítima que desmaiou.

Ainda segundo a mãe da vítima, um professor é visto no vídeo e em momento algum ele agiu de alguma maneira para apartar a briga ou mesmo auxiliar a vítima.

Anúncios

A família da vítima registrou um boletim de ocorrência junto as autoridades competentes para que o caso seja investigado e os responsáveis sejam punidos conforme estipula a lei.

Claudene contou que a filha está traumatizada e não quer mais para a instituição de ensino. Em nota a Secretaria Municipal de Educação (Semed), afirmou que qualquer tipo de agressão é inaceitável, e que ações para a promoção da paz e prevenção a violência serão adotadas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.