Vídeo: Mestre José faz previsão preocupante sobre Gusttavo Lima: ‘Carta da morte’

Fãs se preocupam após revelação de vidente dos famosos.

Anúncios

O vidente Mestre José voltou as redes sociais e compartilhou um vídeo onde traz várias previsões e entre elas uma que fala sobre o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Mestre José falou sobre diversos assuntos, contudo, ao revelar o que as cartas diziam sobre o futuro de Gusttavo Lima ele deixou os fãs do cantor preocupados.

Anúncios

É preciso ressaltar que foi o vidente Mestre José foi o primeiro sensitivo que anunciou que Gusttavo Lima iria se separar de Andressa Suita.

Naquela ocasião, Mestre José, avisou que a separação seria momentânea e que os casal logo iria se reconciliar, por isso os fãs do cantor sertanejo sempre levam as previsões do médium à sério.

Anúncios

O cantor Gusttavo Lima tem enfrentado alguns problemas em âmbito pessoal após se declarar apoiador do presidente em exercício Jair Bolsonaro.

Diante deste cenário surgiram alguns boatos sobre a suposta saída de Gusttavo Lima do Brasil. Alguns informes deram conta de que o cantor sertanejo iria mudar com a família para uma mansão nos EUA, que o famoso comprou pela ‘bagatela’ 23 milhões de reais.

Veja o vídeo da previsão a seguir.

Mestre José falou que as cartas mostram que existe uma possibilidade de Gusttavo Lima realmente sair do Brasil com a família, contudo o que deixou os fãs e seguidores do cantor em polvorosa foi a notícia de que o casamento do cantor vai chegar ao fim.

‘Saiu aqui a carta dos amantes, ih… saiu também a carta da morte Brasil. Calma! não é morte física, é a morte de um relacionamento. Será o fim do casamento de Gusttavo e Andressa!’

Confira o vídeo abaixo:

Enquanto isso, Gusttavo Lima segue com sua vida profissional a todo vapor e cumprindo suas agendas de shows.

Via: uai.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.