Zambelli confirma discussão com Bolsonaro durante jantar do Partido Liberal

Clima do presidente com aliados já foi melhor.

Anúncios

O clima entre Bolsonaro e seus apoiadores já foi melhor no passado. Segundo informações já confirmadas, o último aliado a ter uma indisposição com o presidente foi Carla Zambelli, que esteve com Bolsonaro pelos últimos anos.

A discussão aconteceu na última terça-feira (29), durante um jantar de confraternização promovido pelo Partido Liberal. O PL tem muitos motivos para comemorar, com a eleição de um grande número de deputados, mas o mesmo não pode ser dito sobre o presidente, que perdeu a eleição.

Anúncios

Não se tem informações detalhadas sobre o que teria causado a discussão, mas a situação já foi confirmada até mesmo pela própria Zambelli. Ao colunista Igor Gadelha, a parlamentar fez questão de se manifestar para evitar especulações.

Acontece que, diante da notícia de uma indisposição entre os dois, muita gente se lembra do episódio bizarro protagonizado por Zambelli na véspera da eleição de segundo turno – quando a parlamentar sacou uma arma e perseguiu um jornalista no meio da rua, em São Paulo.

Anúncios

Para garantir que os dois eventos, a discussão com o presidente e o episódio da arma, não fossem relacionados; Zambelli declarou ao colunista que o motivo da discussão não foi o episódio polêmico.

Vale lembrar que, semanas atrás, a própria coluna já havia informado que a atitude de Zambelli havia causado mal-estar entre aliados do presidente, inclusive alguns de seus filhos.

Zambelli ainda pode enfrentar processos em função da atitude, tanto na esfera criminal quanto na esfera eleitoral.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.