Vídeo: Amante é pega em flagrante pela esposa e ao tenta fugir pelos fios de energia o pior acontece, cenas fortíssimas viralizaram;

Ao ser compartilhado nas redes sociais, o vídeo acabou se tornando viral entre os internautas.

Anúncios

Hoje em dia é muito difícil um relacionamento onde ambas as partes estavam completamente envolvidas e comprometidas um com o outro, e dessa forma vídeos onde mostram amantes em fuga tem se tornado cada vez mais populares na web.

E infelizmente um triste caso ocorreu na China, onde uma mulher seminua acabou morrendo eletrocutada ao tentar fugir pelos fios de energia, após ser flagrada pela mulher do homem que se relacionava.

Anúncios

Ao ser compartilhado nas redes sociais, o vídeo acabou se tornando viral entre os internautas. De acordo com informações, a mulher teria sido surpreendida pela esposa do homem, e na tentativa de fugir, acabou ficando pendurada por uma de suas pernas nos fios de energia.

A mulher teria simplesmente pulado da venda do prédio em direção ao fio, após perceber que a esposa do homem estava chegando em casa antes do previsto.

Anúncios

Quando a amante pulou nos fios, uma grande multidão acabou sendo atraída ao local, alguns se disponibilizaram em ajudar a mulher, já outros foram apenas para zombar da situação e registrarem o momento.

O vídeo do momento teria sido compartilhado em uma rede chamada de LiveLeak, que teria ganhado uma grande proporção entre os usuários com apenas 24 horas postado.

Segundo informações apuradas, a mulher foi identificada apenas por Chuim, e após levar a descarga elétrica dos fios ela não teria resistido aos ferimentos e veio a morrer.

Logo abaixo você pode conferir o vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=RiH2vB4q84Q&feature=emb_title&ab_channel=SAJNOT%C3%8DCIAS

Via: portalcm7.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.