Homem sob efeito de drogas mata a esposa e a filha de 5 anos na comunidade do Jardim Santa Rita

Um homem matou a esposa e a filha de 5 anos na casa onde moram na rua Padre Kassabian, na comunidade do Jardim Santa Rita, ao lado do cemitério dos Girassóis, em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (11).

Anúncios

Na madrugada desta sexta-feira (11), um homem matou a esposa e a filha de 5 anos na casa onde moravam.

O caso aconteceu no bairro Jardim Santa Rita próximo ao cemitério Girassóis em Osasco na grande São Paulo.

Anúncios

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estaria sobre efeito de drogas e bebida alcoólica, logo após ele cometer o crime tirar a vida da esposa e da filha, ele mesmo ligou para a polícia para se entregar.

O homem foi levado para o 5º Distrito Policial de Osasco, parentes e amigos das vítimas tentaram entender o que aconteceu dentro daquela casa.

Anúncios

A perícia também foi a residência para coletar dados e provas, até o momento não há nenhuma informação sobre a motivação do crime.

O homem está sendo ouvido na delegacia, mas os familiares acreditam que ele estava drogado mas acham estranho porque ele mesmo chamou a polícia algumas pessoas acreditam que o crime foi premeditado.

Parente das vítimas disseram que a mulher era uma pessoa tranquila querida por todas as pessoas que moravam na região, era batalhadora e cuidava com todo carinho da filha de 5 anos.

Eles também não entendem porque o homem tinha muito carinho com a menina, os familiares estão destroçados, perderam no chão diante dessa barbaridade.

Vizinhos disseram que o homem é violento principalmente sob efeito de drogas e afirmam que já presenciaram agressões contra a vítima. Segundo a polícia o homem permanecerá preso.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.