Vídeo expõe últimas imagens de empreiteiro que foi assassinado e enterrado em local desconhecido, diz PCDF

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), está a volta com a investigação sobre o sequestro do empreiteiro identificado como Daniel Carvalho da Silva, 31 anos, que segundo os agentes de segurança já está morto.

A última vez que Daniel Carvalho foi visto com vida tinha acabado de deixar uma igreja na cidade de Taguatinga que fica nos arredores do Distrito Federal.

Anúncios

As investigações preliminares dão conta de que Daniel Carvalho foi rendido por pelos criminosos, três suspeitos foram presos e um segue foragido da Justiça.

André Luiz da Costa e Leite, responsável pelas investigações, afirmou que a polícia trabalha com a hipótese de que o empreiteiro tenha sido enterrado em uma área de mata em Goiás.

Anúncios

Ainda segundo André Luiz, as investigações apontam que Daniel Carvalho ficou pelo menos dois dias em um cativeiro e que depois teria sido executado.

“Conseguimos apreender o veículo onde ele foi colocado. De acordo com todos os indícios e toda dinâmica da investigação, não acreditamos que a vítima esteja com vida”, afirmou o agente de segurança.

Poucos minutos antes de ser levado pelos criminosos Daniel Carvalho gravou um vídeo ao som de um dos sucessos da dupla sertaneja Henrique e Juliano, ‘Desgastou’.

Nas imagens ele aparece descontraído e brincando enquanto gravava o vídeo que enviou para a companheira com quem estava há 8 anos. Confira:

https://content.jwplatform.com/previews/ZMfkph73

A Polícia Civil continua em busca de pistas que levem ao local onde o empreiteiro estaria enterrado.

Via: metropoles.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.