Vídeo: Famosa libera marido gato para se relacionar com outras mulheres

Toda forma de amor vale a pena!

Anúncios

Casada, bem-sucedida e famosa ela decidiu permitir que seu ‘maridão’ se relacione com outras mulheres e a partir de então o casal vive um relacionamento aberto.

Ela explicou que se descobriu sapiossexual, ou seja, se sente atraída por pessoas inteligentes, sem se importar com sua aparência.

Anúncios

Trata-se da chef de cozinha Bela Gil, filha de Gilberto Gil que resolveu expor como é seu relacionamento e que seu marido o designer JP Demasi, pode fazer sexo com outras mulheres.

Ainda de acordo com Bela Gil, o desejo por inteligência ajuda a moldar e a elevar a autoestima. De acordo com a filha de Gilberto Gil que não faz sentido colocar silicone, já que para ela ler um bom livro é muito mais prazeroso e eficiente.

Anúncios

“Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto. Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, megabonita, relatou Bela Gil durante uma entrevista ao programa Mil e Uma Tretas que vai ao ar através do YouTube.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.