Menino cospe catarro na boca de Mirella, das Gêmeas da Lacração, e a deixa em trauma: ‘Estava salgado’

Em seu relato, Mirella Santos explicou que ficava com o menino dentro de sua casa quando recebeu um cuspe dentro de sua boca.

Anúncios

Mirella Santos concedeu entrevista ao podcast Podpah e falou sobre uma história curiosa que lhe rendeu traumas psicológicos. Ela, que é uma das Gêmeas da Lacração, ficava com um garoto quando levou um verdadeiro cuspe dentro de sua boca no momento da pegação.

Segundo ela, tudo aconteceu dentro de sua casa, despertando um sentimento de grande revolta contra o rapaz.

Anúncios

A influenciadora digital, que ultrapassou os nove milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, estava ao lado de sua irmã gêmea, Marielly Santos, e de MC Loma durante a entrevista. Todos ficaram surpresos e enojados com a descrição, compreendendo o motivo da raiva da famosa.

De acordo com o relato, a jovem ficava com o garoto dentro de sua casa e, enquanto se beijavam normalmente, sentiu o cuspe dentro de sua boca. Enojada, Mirella suspendeu a pegação, deixando explícita a sua insatisfação.

Anúncios

Fui ficar com um menino, aí de repente eu beijando o menino normal, nada acontecendo, beijo mesmo, normal, o menino ‘tchá’, cuspiu, chega saiu uma liguinha. Aí eu sem reação cuspi na minha mão, fiquei olhando para a cara dele, ele rindo, e [ele falou]: ‘desculpa'”, descreveu em detalhes, despertando reação de nojo nos demais presentes nos estúdios do programa.

Como se não bastasse, a influenciadora digital acredita que o cuspe continha catarro pelo sabor salgado.

Desde então, Mirella Santos nunca mais fez questão de rever o rapaz, nutrindo um grande ódio por conta do polêmico episódio.

Via: uol.com.br

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.