Vidente que acertou previsão do falecimento de Marília Mendonça faz alerta para dupla sertaneja: ‘Uma tragédia’

O vidente falou sobre uma tragédia envolvendo outra dupla sertaneja.

Anúncios

Val Couto ficou conhecido como o vidente que acertou sobre a previsão da morte da famosa cantora Marília Mendonça. A artista morreu após sofrer um trágico acidente de avião enquanto estava a caminho de um show.

Anúncios

Sua morte pegou a muitos de surpresa e até hoje é lamentada por muitas pessoas. Ela não resistiu e faleceu no local. Em meados de julho, Val Couto revelou que o Brasil iria perder uma cantora que ainda era muito jovem.

E agora, em uma nova previsão que foi realizada essa semana, ele fez um novo alerta para uma dupla sertaneja. Ele não chegou a citar nomes, mas disse que os artistas eram da região de São José do Rio Preto.

Anúncios

Ao que tudo indica, se trata de cantores que nasceram no local que foi indicado pelo tarólogo. Muitos cantores sertanejos são do interior.

 

Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atentos”, esclareceu ele, ao falar sobre o assunto.

Ele ainda disse que não iria falar os nomes para não ter problemas com assessoria, mas garantiu ser uma dupla muito famosa em todo o país.

Confira abaixo o vídeo que mostra mais detalhes:

https://www.youtube.com/watch?v=DsMc-7pbHvU&t=1s

Muitos internautas fizeram seus comentários a respeito da previsão.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.