Thyane Dantas se retrata após chamar empregada doméstica de ‘presente’

Declaração foi duramente criticada nas redes sociais.

Anúncios

Thyane Dantas se colocou em uma grande polêmica depois de fazer uma declaração sobre o casamento om Wesley Safadão. A influencer afirmou que, após se casa, ganhou um “presente”. O problema é que Dantas se referia a empregada doméstica.

Raimunda, como foi identificada a funcionária, trabalha para a família Dantas há cerca de 23 anos e foi “dada” de presente à Thyane, por sua mãe, depois do casamento. “23 anos que ela faz parte da nossa família”, disse Thyane em uma publicação.

Anúncios

“Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha”, disse em outra. As declarações não pegaram nem um pouco bem, rendendo críticas à influencer, que se manifestou e afirmou ter tido a fala tirada de contexto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ANTONIO ISUPERIO ✊🏾🏳️‍🌈 (@isuperio)

Anúncios

“A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós nesse ambiente familiar seguro e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais”, escreveu.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.