Video: festinha com ‘strip tease’ para casa de repouso termina com idosa em ambulância

Evento dividiu opiniões.

Anúncios

O que era para ser uma brincadeira envolvendo idosas de uma casa de repouso, acabou virando um grande susto para todos os envolvidos. A história começou quando uma influenciadora digital teve a ideia de promover uma festa erótica para idosas.

O caso aconteceu na cidade de Cartagena, na Colômbia, e tinha uma proposta divertida: alegrar as idosas com jogos, festa com direito a comes e bebes, e uma performance especial de um grupo de strippers.

Anúncios

Em termos, a festa foi um sucesso e vídeos mostram que as idosas se divertiram. Os rapazes responsáveis pelo show de strip tease também pareciam estar se divertindo e tudo poderia ter acontecido sem um “mas”.

Só que no meio do evento uma idosa sofre um mal-estar e caiu no chão. O vídeo publicado pela organizadora do evento mostra que houve um momento de nervosismo e a idosa precisou ser retirada do local em uma ambulância.

Anúncios

Confira a seguir os vídeos.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

O vídeo também mostra que não foram só as mulheres do espaço que receberam o “mimo”. A organizadora também contratou uma dançarina de strip tease, que promoveu a animação dos idosos internados na casa de repouso em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tours en Cartagena (@nadiacartagena_)

Nadia Cartagena, a organizadora do evento, se defendeu de críticas. Ela explica que o evento foi organizado com todas as autorizações necessárias e que nenhum idoso foi obrigado a participar. Nadia foi duramente criticada por promover uma festa “inadequada”; ela, no entanto, rebateu as críticas afirmando que o evento foi pensado para promover conscientização a respeito das necessidades dos idosos.

Via: dol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.