Vídeo flagra acidente que tirou a vida de um homem que seguia para o hospital para ver o filho nascer

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Anúncios

Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de Redenção, localizada no na região sudoeste do estado do Pará, flagraram um acidente que terminou em uma grande tragédia.

Segundo as primeiras apurações o acidente aconteceu na madrugada da última terça-feira (1º), a vítima identificada como Samuel Gregório Bento, é filho do presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, liderada pelo pastores José Gregório Bento e Rita Gregório.

Anúncios

Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança é possível ver o momento em que o motorista perde o controle do veículo que derrapa, sai da pista e bate violentamente contra uma árvore.

Ainda segundo as informações sobre o acidente, Samuel Gregório Bento, seguia para o hospital para ver o nascimento do seu filho. Bento chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Anúncios

Chovia no momento do acidente, a pista estava molhada e provavelmente este fator contribuiu para que Samuel tenha perdido o controle do veículo.

A morte de Samuel causou uma enorme comoção na comunidade local. A família da vítima é bastante conhecida na região.

O corpo de Samuel Gregório Bento foi velado na sede da Igreja Evangélica Madureira, e seu enterro aconteceu nesta última quarta-feira (2), no cemitério local por volta das 20h.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Samuel deixou uma filha de 4 anos, esposa de filho recém-nascido. As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.