Vídeo flagra desespero de menino de 4 anos ao tentar impedir o pai de atirar contra a mãe

Anúncios

Extremamente violento, ele chuta a perna da vítima e pouco depois dispara contra ela, o momento em que a mulher é alvejada não foi capturado pelas câmeras.

O filho do casal presenciou toda a ação criminosa, o caso aconteceu na manhã da último dia 25. O agressor estava foragido, mas acabou se apresentando à polícia na última segunda-feira (27).

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o homem vai responder por tentativa de feminicídio, estupro, violência psicológica, ameaça e injúria.

Ana Hass, delegada responsável pelo caso, diz que esta não foi a primeira vez que o acusado cometeu violência doméstica. Ainda de acordo com Ana Hass, o homem teria cometido um crime sexual contra a esposa na madrugada que antecedeu os disparos.

Anúncios

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES! Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

“Mas toda essa violência psicológica se caracteriza por ele ter mantido ela em uma situação complicada, com relação à questão patrimonial, e utilizando até do próprio filho [de quatro anos], como as imagens mostram. Todas essas atitudes vão acabar sendo investigadas pelo crime de violência psicológica”, relata a delegada.

Via: gmconline.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.