Vídeo flagra exato momento em que aluno ataca professores e alunos dentro de escola; possível motivação foi revelada

A motivação do crime teria sido exposta por outro aluno da instituição. Um vídeo flagrou o exato momento do ataque.

Anúncios

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de março, ocorreu mais um ataque a uma escola na região de São Paulo.

O responsável pelo ataque foi identificado como um aluno de 13 anos. Ele esfaqueou professores e colegas de turma na Escola Estadual Thomazia Montoro.

Anúncios

Durante o ataque, ele estava utilizando uma máscara de caveira, segundo testemunhas que foram entrevistadas por canais de comunicação.

VEJA O VIDEO A SEGUIR

Anúncios

Os estudantes, bastante abalados, revelaram que o menino teria brigado com outro aluno ainda na semana passada. O agressor teria planejado toda a situação. 

“Ele entrou na sala mascarado e com uma faca, aí atacou o menino, aí a professora foi defender e acabou sendo esfaqueada também”, contou um adolescente, diante do assunto. A professora apenas buscou defender um aluno que estava sendo atacado. 

De acordo com o relato do jovem, o agressor era um aluno que sempre se sentava na parte de trás da sala, que não falava muito e estava sempre utilizando fones de ouvido.

Quatro professores e dois alunos foram atacados. Uma professora não resistiu e perdeu a vida.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES

Infelizmente, casos de ataques em escola estão se tornando cada vez mais comuns no Brasil. Nos Estados Unidos, se trata de um grave problema de segurança pública, com diversos casos relatados.

A possível motivação do crime também teria sido revelada.

“Ele e o menino começaram a brigar porque ele chamou o menino de preto, macaco. O menino não gostou e partiu para cima dele”, contou um aluno, relatando qual teria sido a motivação. Veja o relato a seguir.

Assista o video do relato abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BFC – Brasil Fede Covid 🇧🇷🦠 (@brasilfedecovid)

Muitos lamentam a situação.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.