Vídeo flagra pai desesperado tentando socorrer 3º filho assassinado no ES: ‘A dor que eu estou sentindo, não desejo para ninguém’

Anúncios

No ano de 2010 um filho dele foi assassinado por causa do envolvimento com o tráfico de drogas. O segundo filho foi assassinado enquanto trabalhava, o crime aconteceu no ano de 2017.

“Matou ele dentro do meu carro. Ainda pedi para ele: Não mata meu filho, não! Mas ele (fez) sem remorso. Eu estava com duas crianças, um de 4 anos (filho do encarregado) e outra de 11 (enteada) dentro do carro”, revelou o encarregado de montagem.

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, o caso segue sendo investigado, a motivação do crime ainda não é de conhecimento dos agentes de segurança. Não há informações sobre o velório e sepultamento.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

Anúncios

O pai dos jovens disse que “a dor que eu estou sentindo, não desejo para ninguém”, e em meio a tanto sofrimento ele afirmou que espera por Justiça.

Via: agazeta.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.