Vídeo flagrou o momento em que dona de um bar é morta a facadas ao se recusar a vender fiado para cliente

Anúncios

Um crime brutal chocou a comunidade da cidade de Jeremoabo, localizada no interior do estado da Bahia.

Um dos clientes que estava no local acabou registrando o exato momento em que a proprietária do estabelecimento é morta a facadas por um homem quando ela se negou a vender fiado.

Anúncios

O homicídio aconteceu no último sábado (25), a vítima foi identificada como Maria Neuza do Nascimento, de 55 anos. O indivíduo suspeito de ter cometido o crime foi detido pelas autoridades e trata-se de Antônio Marcos de Santana, com 40 anos de idade. Veja o vídeo a seguir.

Socorristas foram acionados e ao chegarem no local com uma ambulância para auxiliar a vítima, contudo, Maria Neuza não resistiu as lesões provocadas pelo ataque a faca.

Anúncios

A motivação do crime é tão banal que causou estranheza até mesmo junto aos agentes de segurança.

No vídeo que circula nas redes sociais e que acabou viralizando é possível ver o ataque do cliente contra a dona do bar. Nas imagens é possível ver os dois discutindo, em um certo momento do bate boca, Maria Neuza avisa para Antônio Marcos que vai descontar um valor que ele havia repassado para ela para abater dívidas anteriores.

Quando Maria afirma que não pode mais vender fiado, Antônio Marcos, fica furioso e neste momento ele tira uma faca da cintura e golpeia a proprietária do bar na região do abdômen.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

O suspeito deverá responder por homicídio qualificado.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.