Quem é o homem que tirou a vida da esposa, colocou os pedaços do corpo em sacos plásticos e levou o cadáver para ‘passear’ de ônibus

O caso está sob investigação e chama a atenção por causa da brutalidade.

Anúncios

Um assassinato brutal ganhou uma enorme repercussão e ganhou os portais de notícias em todo o mundo. Nos últimos dias, a França ficou alarmada por causa de um crime atroz que ocorreu em Paris. Fragmentos de um corpo feminino começaram a ser encontrados em um espaço recreativo público parisiense, o Parque Buttes-Chaumont.

O local estava repleto de sacolas plásticas que continham partes de pernas, braços e até mesmo a cabeça da vítima, ao mesmo tempo outros restos mortais foram sendo descobertos em um trecho abandonado de uma ferrovia próxima ao parque.

Anúncios

Parte dos restos mortais foram encontrados no último dia 1º fevereiro e até a metade deste mês, a identificação da vítima era um quebra-cabeça complexo que a Polícia Nacional tentava resolver, sem sucesso.

Por fim, a vítima foi reconhecida como Assia Matoug, uma argelina de 46 anos, residente em Montreuil, uma cidade nos arredores da capital francesa.

Anúncios

Depois de alguns dias de apuração, o responsável pelo crime violento foi identificado pelas autoridades: o marido da vítima, Youcef Matoug, um argelino de 50 anos, que morava com ela na França desde 2006, juntamente com seus três filhos.

Durante um interrogatório, Youcef se viu sem saída diante das perguntas dos policiais e confessou ter cometido o homicídio. Ele relatou que não havia um motivo específico para tal ato violento, mas que havia tido discussões frequentes com a esposa.

De acordo com a versão de Youcef, ele e a esposa discutiram no dia 30 de janeiro, durante a briga ele acabou esganando a esposa. Diante do corpo e sem saber como se desfazer dele, resolveu cortá-lo em pedaços, acomodar em sacos de lixo, acomodou em um carrinho de feira, embarcou em um ônibus e seguiu até Paris.

Via: revistaforum.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.