Vídeo: Garoto vai visitar túmulo da mãe e sua atitude diante da lápide é de cortar o coração

As imagens viralizaram e vêm tocando o coração de centenas de pessoas.

Anúncios

Nos últimos dias um vídeo viralizou nas redes sociais e vem comovendo centenas de pessoas, e não é para menos, nas imagens é possível um garoto que no auge sua inocência busca pelo túmulo de sua mãe em um cemitério.

As câmeras de segurança instaladas no local flagraram o momento em que um menino entra no cemitério e passa a procurar pelo local onde sua mãe foi sepultada.

Anúncios

Nas mãos o garotinho levava algumas flores e alguns papéis. A cena realmente é comovente e pode inclusive parecer muito triste, contudo, pode ser encarado com uma certa beleza por causa do carinho e respeito que a criança continua tendo pela mãe.

Os papéis que o garoto trazia nas mãos eram as provas que fez na escola e foi levar para que a mãe pudesse ver que ele continua se dedicando aos estudos. O caso aconteceu em um cemitério do Equador, as imagens caíram nas redes sociais e é quase impossível não ir as lágrimas com o vídeo.

Anúncios

O nome que está na lápide é o de Bertha Maria Delgado Soledispa, após mostrar os papéis para a mãe, o garotinho conversa e acaricia a peça de concreto, em alguns momentos ele parece chorar, as pessoas passam por ele como se alí não houvesse ninguém. Pouco depois o menino se deita ao lado do túmulo como se estivesse junto da mãe em busca de seus carinhos e ao que parece chegou a dormir.

Alguns minutos depois um homem que levava um violão aparece nas imagens, ele nota o sofrimento daquela criança, chega perto do menino e o ajuda a levantar. Ao conversar com o garoto parece que o homem lhe dirigiu palavras de apoio que o fez se sentir melhor. Porém antes de partir ele abraça a lápide fria e dá adeus a sua mãe. Confira o vídeo abaixo:

Várias pessoas se manifestaram a respeito do vídeo, alguns falaram da importância de valorizar as pessoas amadas enquanto elas estão presentesSão muitos internautas comovidos com o vídeo que vem tocando o coração de quem o assiste.

Via: editalconcursosbrasil.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.