Vídeo: Imagens mostram mãe e madrasta levando mala com o corpo do menino Miguel

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul mostram a mãe do menino Miguel e a companheira andando pelas ruas de Imbé (RS), no último dia 29, com uma mala onde estaria o corpo do garoto.

Anúncios

A polícia do Rio Grande do Sul divulgou imagens de câmera de segurança onde mostra a mãe do menino Miguel e a companheira andando na rua com uma mala onde certamente estaria o corpo do garoto.

https://www.youtube.com/watch?v=8yLXtzCMOMI

Anúncios

A mala estava sendo carregada pela mãe do menino Yasmin Vaz dos Santos de 26 anos, Yasmin e Bruna Natiele de 23 anos madrasta do menino confessaram que mataram e depois Jogaram o corpo no rio.

Anúncios

O Ministério Público do Rio Grande do Sul denunciou as duas na última segunda-feira (16) por tortura ocultação de cadáver e homicídio.

Segundo informações do Ministério Público entre os dias 17 de abril e 25 de julho a mãe de Miguel e a madrasta submeteram a criança a sofrimento físico e mental terrível, todos os dias a criança sofria espancamento ao buscar carinho cuidado e atenção.

Chegou a ser trancado acorrentado dentro de um pequeno guarda-roupa durante um dia inteiro, o menino era obrigado a comer só quando elas queriam e ele fazia suas necessidades fisiológicas dentro do imóvel e era obrigado a limpar como forma de punição.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.