Menino de 7 anos reproduz em um desenho o momento de horror que viveu ao lado da mãe que sofreu assalto: “Aterrorizante”

Uma mulher foi assaltada na última sexta-feira (13), quando levava o filho de 7 anos para a escola, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Anúncios

Uma mulher sofreu um assalto no momento que levava o filho de 7 anos para a escola, o caso aconteceu na última sexta-feira (13) na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Tatiana de 40 anos contou que os criminosos surgiram de repente armados e gritavam pedindo o tudo que tinha, foi algo aterrorizante desse ela.

Anúncios

O filho de 7 anos estava do lado e ela tentava acalmá-lo, quando tudo passou a avó deu um papel e uma caneta para criança distrair e desenhar, poucos minutos depois eles observaram que o menino desenhou a cena do assalto.

Anúncios

No desenho o menino colocou a mãe com as mãos para o alto e os criminosos um deles com a arma, o comparsa dizendo mata ela, Tatiana conta que demorou entender o que estava acontecendo.

De repente parou uma moto com dois homens de capacete falando que perdeu, ela deu dois passos para frente ele começou a gritar que era uma salto e nesse momento ela ficou desesperada.

Demorou entregar a bolsa então eles gritaram mata ela, apontou a arma mesmo tendo uma criança de 7 anos ao lado, demorou entender o que estava acontecendo e quando entregou a bolsa o cara gritava para o carona mata ela, mata ela e seu filho estava agarrado na roupa.

A criança também fez outro desenho no céu de anjos estaria Maria, José, São Pedro e o menino explicou que era para lá que a mãe iria se eles tivessem atirado.

Tudo aconteceu muito rápido disse Tatiane, foram os piores momentos da sua vida naquele momento sentiu frágil sem conseguir proteger seu filho, vulnerável e pensou que ia morrer.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.