Jovem morre afogado após ficar preso em buraco de pilão de cachoeira

André chegou a ser socorrido, e os bombeiros tentaram manobras para reanimá-lo, mas sem sucesso. Para retirar o corpo, as equipes tiveram que fazer uma maca improvisada, uma vez que a morte ocorreu num local de difícil acesso.

PUBLICIDADE

O Jovem André Augusto Campos de 23 anos morreu afogado em uma cachoeira, segundo informações ele ficou preso em uma fenda no rio Arapuã no Mato Grosso.

Ele estava tirando foto quando ficou preso na Fenda e morreu afogado, estava passeando na cachoeira acompanhado com os amigos e o primo ele entrou em um buraco de pilão que são conhecidos em Cachoeiras.

PUBLICIDADE

André entrou para poder tirar uma selfie mas acabou ficando preso no buraco, as pessoas que estavam presente os amigos do jovem acionaram o corpo de bombeiros.

PUBLICIDADE

Eles foram até o local mas após socorrer o jovem e realizar todas as manobras necessárias para reanimar infelizmente confirmaram o óbito do jovem.

PUBLICIDADE

Para retirar André do buraco a equipe do Corpo de Bombeiros precisou usar uma maca improvisada, segundo os militares a morte do jovem aconteceu em um local de difícil acesso.

André tinha apenas 22 anos trabalhava em uma auto escola na cidade em uma academia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal o qual confirmará a causa da morte do jovem.

Os amigos que estavam presente com ele disseram que ficaram muito assustados não podiam fazer nada, não conseguiu entrar para socorrê-lo, ele afundou de repente e reconhecem que esses lugares apresentam muitos perigos.

Os amigos de André falaram que ele era um jovem cheio de sonhos, planos e ela batalhador trabalhava muito e sempre era visto alegre e sorridente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.