Uma jovem de 21 anos foi covardemente assassinada por se recusar a realizar um aborto.
A vítima identificada como Miriam mantinha um relacionamento com um homem casado identificado Roberto Marinho Ribeiro, de 29 anos, e acabou ficando grávida.
A gravidez caiu como uma bomba na vida de Roberto e de sua esposa Adria Polyane Aragão, de 28 anos. O homem passou a exigir que Miriam interrompesse a gravidez, entretanto a jovem se recusou por diversas vezes, o que gerou a ira do casal que planejou uma emboscada para a amante de Roberto.
Segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil de Manaus, capital do estado do Amazonas, onde o crime aconteceu. Segundo os agentes de segurança, após descobrir que Mirian estava grávida, Roberto fez da vida da jovem um verdadeiro inferno, passou a pressioná-la e a fazer várias ameaças, mesmo assim ela resolveu levar a gestação em frente.
Foi então que Roberto Marinho e Adria Polyane atraíram Mirian para um local onde pudessem matá-la sem testemunhas.
Confira a seguir o vídeo com a matéria completa.
Foi Roberto Marinho que matou Mirian com diversos golpes de faca, enquanto Adria assistia tudo de dentro do carro.
Adria ajudou a Roberto a carregar o corpo de Mirian e a desová-lo em um igarapé. Logo em seguida o casal fugiu, o crime aconteceu no ano de 2020. Quase três anos depois o casal foi preso. Confira a reportagem completa no vídeo abaixo:
O casal está preso à disposição da Justiça.
Via: recordtv.r7.com