Vídeo: Jovem faz o “Desafio do Coronavírus” lambendo uma privada e acaba sendo infectado pelo Covid-19

O rapaz acabou pegando o vírus após realizar um desafio que vem circulando na internet. O desafio é lamber objetos que sejam públicos, na maioria das vezes são escolhidos a privada.

Anúncios

Nós últimos tempos, a pandemia tem ficado cada vez mais rígidas, e com isso muitas pessoas tem elaborados algumas situações que podem acabar gerando péssimos resultados.

E com isso as vezes a internet acaba fornecendo certas brincadeiras que podem serem fatais, como a mais recente batizada de “desafio do coronavírus”.

Anúncios

Uma espécie de brincadeira que pode ser de grande ajuda para a contaminação do novo coronavírus, os que mais se envolve nesse desafio são os jovens.

O desafio tem a finalidade de que as pessoas envolvidas sejam desafiadas a lamberem objetos que tenham sidos expostos, na maioria das vezes são aqueles que estão em lugares públicos.

Anúncios

Dessa forma com a situação que estamos enfrentando podendo contrair uma serie de riscos para a saúde e até mesmo serem contaminados pelo coronavírus.

Na maioria das vezes os objetos escolhidos pelos jovens são os vasos sanitários, as famosas privadas de locais públicos, por serem utilizadas com mais frequência pela população.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.