Vídeo: Mãe da criança morta pela trans Suzy faz triste desabafo e comove a web: “Nunca ninguém veio aqui me dar um abraço”

O crime bárbaro ocorreu no ano de 2010, e veio a tona novamente após ser exibido uma reportagem com a trans, o que fez a mãe do menino se manifestar e desabafar sobre o assunto.

Anúncios

Na última segunda feira, dia 09 de Março, o programa Alerta Nacional, que é apresentado pela rede Tv, teve a iniciativa de procurar o paradeiro da família do garoto que teria sido morto pela trans Suzy.

Suzy que está presa ficou conhecida em todo território nacional depois de se apresentar em uma entrevista feita pelo programa Fantástico, exibido pela rede globo.

Anúncios

O programa falou sobre como vive a detenta na prisão, relatando as condições precárias e maus cuidados que ela era submetida, deixando muitas pessoas tocadas com a situação

O único porém, é que durante a entrevista, não foi mencionado em nenhum momento qual foi o motivo que a teria levado á prisão, até então muitas pessoas estavam mandando diversas mensagens de apoio a trans.

Anúncios

A entrevista foi direcionada a trans e conduzida pelo doutor Drauzio Varella, que questionou a Suzy a quanto tempo ela não recebia visitas, e ela respondeu há pelo menos 8 anos e após a resposta ela teria sido envolvida em uma carinhoso abraçado recebido pelo doutor.

Apesar da reportagem mostrar apenas um lado da história, alguns dias depois o crime cometido por Suzy veio a tona, e deixou muitas pessoas revoltadas com a situação.

Diante da repercussão da reportagem, o programa que está sobre o comando de Sikêra Júnior, decidiram procurar pela família da criança que teria perdido a vida nas mãos da famosa da reportagem de uma emissora de TV.

Dona Aparecida dos Santos, mãe do garoto Fábio, revelou que a pelo menos 10 anos não pode mais dar um abraço em seu filho, pois ele teve a vida rompida por uma pessoa cruel.

Na época, o menino possuía apenas 9 anos, e teria sido violado sexualmente, além de morto por Suzy, mesmo após cometer todo esses horrores, ela também teria escondido o corpo da criança para dificultar a descoberta do crime.

A mãe do menino relembrou que durante esse tempo, ninguém teria ido ao seu encontro para falar sobre a sua vida após a perda do filho, nem se quer se preocupado sobre a situação atual deles.

Ela fez esse desabafo em relação ao caso da trans, que após a reportagem recebeu até uma vaquinha online para ajudar em seu s custos e condições, causando grande repercussão e comoção a todos.

Após a entrevista o repórter se levantou e deu um grande e forte abraço na mãe do menino, afirmando que ela sim merecia ser abraçada por todos, deixando os internautas emocionados.

Assista ao vídeo onde Aparecida desabafa sobre o descaso das pessoas em relação a morte de seu filho:

 

 

 

Via: paisefilhos.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.