Vídeo: Mãe da criança morta pela trans Suzy faz triste desabafo e comove a web: “Nunca ninguém veio aqui me dar um abraço”

O crime bárbaro ocorreu no ano de 2010, e veio a tona novamente após ser exibido uma reportagem com a trans, o que fez a mãe do menino se manifestar e desabafar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Na última segunda feira, dia 09 de Março, o programa Alerta Nacional, que é apresentado pela rede Tv, teve a iniciativa de procurar o paradeiro da família do garoto que teria sido morto pela trans Suzy.

Suzy que está presa ficou conhecida em todo território nacional depois de se apresentar em uma entrevista feita pelo programa Fantástico, exibido pela rede globo.

O programa falou sobre como vive a detenta na prisão, relatando as condições precárias e maus cuidados que ela era submetida, deixando muitas pessoas tocadas com a situação

O único porém, é que durante a entrevista, não foi mencionado em nenhum momento qual foi o motivo que a teria levado á prisão, até então muitas pessoas estavam mandando diversas mensagens de apoio a trans.

PUBLICIDADE

A entrevista foi direcionada a trans e conduzida pelo doutor Drauzio Varella, que questionou a Suzy a quanto tempo ela não recebia visitas, e ela respondeu há pelo menos 8 anos e após a resposta ela teria sido envolvida em uma carinhoso abraçado recebido pelo doutor.