Menina de 4 anos que ficou cega por causa de uma gripe volta a enxergar milagrosamente

uma história verídica de um milagre.

Anúncios

Jade Lúcia tem quatro anos e em um dia comum em que seu pai foi acorda-la percebeu que a menina não tinha reação. A criança estava com coriza e com muita febre isso já vinha acontecendo há alguns dias, mas naquele dia realmente seus pais se preocuparam.

A criança foi levada para o pronto-socorro de um hospital em uma cidade nos Estados Unidos e lá a menina foi diagnosticada com influenza. Naquele inverno a criança não havia sido vacinada contra doença e por esse motivo acabou infectada.

Anúncios

Pouco tempo depois do diagnóstico Jade teve uma convulsão e foi tão sério que os médicos precisaram reanima-la, mas depois de 4 horas a criança foi estabilizada seus pais disseram que foi um episódio aterrorizante e eles chegaram a pensar que iriam perder a criança.

O estado de saúde de Jade só foi piorando e a menina foi transferida para outro hospital e lá os médicos deram a triste notícia para os pais: o vírus da influenza havia atingido o cérebro da criança e a menina havia ficado cega.

Anúncios

Um neurologista informou a família que não sabia se a cegueira era permanente, mas os pais da criança disseram que sua filha era uma guerreira e não iriam desistir.

Mas milagrosamente apenas dois meses depois que a garotinha perdeu a visão, os pais perceberam que ela foi sozinha ao banheiro sem precisar se escorar na parede. Emocionados eles perguntaram a menina onde o tio dela estava e ela caminhou até ele. E os pais estão perceberam que a criança estava enxergando novamente.

Os médicos fizeram novos exames e descobriram que a visão da criança está voltando gradativamente, seus pais agradeceram a Deus por este grande milagre, pois agora sua filhinha poderia ver novamente depois do grande susto da perda de sua visão. Um verdadeiro milagre.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.