Doutor Drauzio Varella pode deixar a emissora Rede Globo por causa da grande polêmica

O fato ganhou bastante repercussão nacional

Anúncios

Um fato extremamente polêmico causou grande repercussão nacional recentemente, junto a isso, uma série de comentários e posicionamentos a respeito do assunto foram publicados em diversas plataformas digitais e redes sociais.

Tudo aconteceu depois que o Dr. Drauzio Varella entrevistou um transsexual que se encontrava preso em uma penitenciária.

Anúncios

Durante a reportagem do programa Fantástico, a trans alegou no momento da entrevista que já haviam oito anos que não recebia nenhum tipo de visita ou carta.

O que ninguém sabia era que a trans Suzy foi detida no ano de 2012 pelo tribunal do júri, sua pena é de 36 anos e oito meses de reclusão em regime fechado.

Anúncios

Tudo isso porque ela abusou sexualmente de um garoto de apenas oito anos,  depois o assassinou e ocultou o corpo.

Depois que essas informações vieram a tona, uma chuva de ataques tanto ao médico Drauzio Varela, quanto a emissora Rede Globo foram feitos.

Devida a toda a repercussão do caso, a Globo divulgou uma nota no programa do Fantástico do último domingo, dia 8 de março.

Em um trecho dessa nota divulgaram que ‘apoiam totalmente o médico’, o que deu entender que jogaram totalmente a culpa para cima dele.

Por conta da quantidade de ataques, o Dr. Drauzio teve que bloquear os comentários do seu Instagram, e já há algum tempo que não faz mais novas publicações.

Segundo informações obtidas pela colunista do R7, Keila Jimenez, o caso gerou uma enorme crise na emissora e todos estão procurando um possível ocupado para demitir, crucificar e justificar a falha.

Complementou dizendo que programa Fantástico está passando por uma série de reuniões para saber quem irá pagar pela falha, e “virou uma caça às bruxas.”

Finalizou dizendo que o doutor está muito devastado com a proporção negativa que o caso tomou, e segundo fontes mais próximas dele,  alegaram que ele pode deixar de vez “a comunicação em massa”.

Via: entretenimento.r7.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.