Doutor Drauzio Varella pode deixar a emissora Rede Globo por causa da grande polêmica

O fato ganhou bastante repercussão nacional

PUBLICIDADE

Um fato extremamente polêmico causou grande repercussão nacional recentemente, junto a isso, uma série de comentários e posicionamentos a respeito do assunto foram publicados em diversas plataformas digitais e redes sociais.

Tudo aconteceu depois que o Dr. Drauzio Varella entrevistou um transsexual que se encontrava preso em uma penitenciária.

PUBLICIDADE

Durante a reportagem do programa Fantástico, a trans alegou no momento da entrevista que já haviam oito anos que não recebia nenhum tipo de visita ou carta.

O que ninguém sabia era que a trans Suzy foi detida no ano de 2012 pelo tribunal do júri, sua pena é de 36 anos e oito meses de reclusão em regime fechado.

PUBLICIDADE

Tudo isso porque ela abusou sexualmente de um garoto de apenas oito anos,  depois o assassinou e ocultou o corpo.

Depois que essas informações vieram a tona, uma chuva de ataques tanto ao médico Drauzio Varela, quanto a emissora Rede Globo foram feitos.

PUBLICIDADE

Devida a toda a repercussão do caso, a Globo divulgou uma nota no programa do Fantástico do último domingo, dia 8 de março.

Em um trecho dessa nota divulgaram que ‘apoiam totalmente o médico’, o que deu entender que jogaram totalmente a culpa para cima dele.

Por conta da quantidade de ataques, o Dr. Drauzio teve que bloquear os comentários do seu Instagram, e já há algum tempo que não faz mais novas publicações.

Segundo informações obtidas pela colunista do R7, Keila Jimenez, o caso gerou uma enorme crise na emissora e todos estão procurando um possível ocupado para demitir, crucificar e justificar a falha.

Complementou dizendo que programa Fantástico está passando por uma série de reuniões para saber quem irá pagar pela falha, e “virou uma caça às bruxas.”

Finalizou dizendo que o doutor está muito devastado com a proporção negativa que o caso tomou, e segundo fontes mais próximas dele,  alegaram que ele pode deixar de vez “a comunicação em massa”.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.