Vídeo mostra marinheiros de submarino Indonésio cantando: “Não estou pronto para sentir sua falta”, diz letra da música

“Não estou pronto para sentir sua falta, não estou pronto para deixá-lo”, diz a letra da música. “Te desejo o melhor”, continuam os tripulantes, com sorrisos estampados no rosto, durante a gravação.

Anúncios

As autoridades da Indonésia publicaram um vídeo dos tripulantes do submarino que desapareceu próximo à Ilha de Bali.

https://www.youtube.com/watch?v=pqo90vgK20g

Anúncios

No vídeo os 153 tripulantes estão cantando a canção “Sampai Jumpa” que significa “adeus”, o vídeo foi publicado em homenagem aos ex-comandante das forças Submarinas da Indonésia.

Anúncios

As buscas foram constantes tiveram apoio de outros países mas não foi possível encontrar a tempo os 53 tripulantes, eles morreram no Submarino.

A letra da música cantada pelos tripulantes diz: “Não estou pronto para sentir sua falta, não estou pronto para te deixar”, é a letra da música, em outro trecho disse “Te desejo o melhor”, essa era a canção, os tripulantes estavam com som de um violão com rosto alegre.

A Marinha da Indonésia publicou o vídeo nas redes sociais como uma mensagem de despedida a todos esses homens que faziam parte das Forças Armadas.

O porta-voz das Forças Armadas anunciou no último domingo (25) que o submarino foi encontrado com 153 tripulantes e todos estavam mortos.

O país está em luto e deixa todos com o coração partido, afinal de contas essa notícia trouxe um pesar para todo mundo que se preocupou com os tripulantes havia ainda esperança de encontrá-los a tempo antes que o oxigênio acabasse.

Segundo o oficial, o submarino se partiu em três partes, o submarino foi fabricado na Alemanha e desapareceu na última quarta-feira logo após a autorização para ele descer, diversos destroços foram encontrados no mar como colete salva-vidas, segundo a Marinha eles acreditam que houve um blackout devido a força da natureza.

 

Via: epoca.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.