Vídeo: Mulher entra em trabalho de parto e dá a luz em pé dentro de elevador – Imagens viralizam

Anúncios

Laercio então chamou alguns familiares, como a sogra, a vizinha e o irmão, a pedido de Barbara. Quando a mãe de Bárbara chegou ao local alertou a todos  que o momento havia chegado e, rapidamente, correram em direção ao hospital.

“Eu consegui chegar na porta e teve outra contração, aí entramos no elevador. Na hora que saí do elevador, eu falei: ‘não vai, eu acho que ela vai nascer’. Voltamos e, novamente, entramos no elevador. Na hora que entramos, ela nasceu”, relatou Barbara.

Anúncios

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Com 41cm e 2,165 kg, a pequena Joana Casela Amaro veio ao mundo às 2:18h. Após o parto, a família retornou para casa e fez uma rápida troca de toalhas. Barbara teve tempo de mostrar a nova irmãzinha para o seu outro filho, o Petrus Casela Amaro, antes de seguir para o hospital para a realização dos demais procedimentos médicos, como o corte do cordão umbilical e a retirada da placenta.

Anúncios

Barbara e a famlia Foto Cedida

A família já está completa e reunida em casa festejando a chegada de Joana.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.