Um pai na cidade de Arapiraca passou por um momento desesperador, ele estava em casa quando a família se preparava para sair e como de costume foi tirar o carro da garagem não percebendo ele que seu filho estava “ajudando” e em frente ao carro.
Sílvio Araújo conta que ficou em choque quando finalmente entendeu o que estava acontecendo, ele ia sair de casa com a esposa e os três filhos, estava na garagem com o mais novo e a esposa quando entrou no carro e ela entrou em casa.
Segundo o relato de Sílvio ele deu ré no carro e seu filho pequeno simulou estar empurrando o carro quando saiu da garagem e acabou atropelando o menino, ainda disse que tudo não foi muito pior graças a um carro que estava aguardando que ele fizesse a manobra para poderem passar.
O carro que estava parado próximo ao seu começou a buzinar e gritar quando ele no susto freou o carro e só então viu que todos correram para frente quando pegaram o bebê que acabou caindo devido ao carro ter o empurrado porem não sofreu ferimentos.
O empresário agradeceu muito as pessoas que estavam no carro e disse que serviu como aprendizado para que nunca mais se repita e decidiu contar o que houve para que outras pessoas também prestem atenção quando forem tirar o carro, a criança tem apenas 1 anos e 10 meses.
Via: revistacrescer.globo.com