VIDEO: Pai atropela criança de 1 ano enquanto tirava o carro da garagem

A criança acabou não se machucando muito e não foi preciso ir para o hospital

Anúncios

Um pai na cidade de Arapiraca passou por um momento desesperador, ele estava em casa quando a família se preparava para sair e como de costume foi tirar o carro da garagem não percebendo ele que seu filho estava “ajudando” e em frente ao carro.

Sílvio Araújo conta que ficou em choque quando finalmente entendeu o que estava acontecendo, ele ia sair de casa com a esposa e os três filhos, estava na garagem com o mais novo e a esposa quando entrou no carro e ela entrou em casa.

Anúncios

Segundo o relato de Sílvio ele deu ré no carro e seu filho pequeno simulou estar empurrando o carro quando saiu da garagem e acabou atropelando o menino, ainda disse que tudo não foi muito pior graças a um carro que estava aguardando que ele fizesse a manobra para poderem passar.

O carro que estava parado próximo ao seu começou a buzinar e gritar quando ele no susto freou o carro e só então viu que todos correram para frente quando pegaram o bebê que acabou caindo devido ao carro ter o empurrado porem não sofreu ferimentos.

Anúncios

https://youtu.be/tJWQQR0aI_8

O empresário agradeceu muito as pessoas que estavam no carro e disse que serviu como aprendizado para que nunca mais se repita e decidiu contar o que houve para que outras pessoas também prestem atenção quando forem tirar o carro, a criança tem apenas 1 anos e 10 meses.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.