Vídeo: Pai do jovem que morreu carbonizado entre as duas carretas, comove ao encontrar a bíblia inteira ao lado do filho, é de partir o coração

O jovem que morreu carbonizado em frente ao pai, já tem identificação revelada.

Anúncios

O jovem que morreu nesta quinta-feira(4), numa colisão envolvendo duas carretas, em Toledo já teve a identificação revelada. Segundo as informações da polícia, os envolvidos são pai e filho. A vítima mortal, Henrique Mateus, tinha vinte e três anos. Ainda segundo a mesma fonte, ele seguia atrás do pai, no qual não conseguiu frear, e acabou atingindo a carreta do pai.

Após a batida dos dois veículos elas se movimentaram por cerca de quinhentos metros, até ao momento de terem parado sobre a pista e o acostamento, ainda segundo informaram os policiais. Uma delas acabou por arder.

Anúncios

Na origem da colisão, o filho acabou ficando preso nas ferragens. Além disso, o pai ainda em desespero, tentou retirar o filho do meio das chamas. Motoristas, que passaram na ocasião do acidente relataram que era possível, ouvir os gritos da vítima, e que ele falou que “amava todos”.

Depois do incêndio ter sido controlado, o pai do rapaz encontrou uma bíblia que estava ao lado do corpo do filho. Veja:

Anúncios

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=VI_lEHclyHo

O jovem residia em Santa Terezinha de Itaipu. A notícia da mote dele gerou uma enorme comoção.

Entenda como ocorreu o acidente:

Segundo as informações obtidas, pai e filho teriam passado a noite num posto de combustível, e logo que o dia raiou, eles deram inicio a viagem. O rapaz acabou por perder o control da direção da carreta, e acabou por colidir na traseira do caminhão do pai, que seguia à sua frente. No local, estiveram três caminhões, de combate ao incêndio. A Polícia Rodoviária Federal, também esteve no local para tomar conta da ocorrência, e tentar controlar o trânsito de veículos. O corpo da vítima foi levado para o IML.

Via: tnonline.uol.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!