Vídeo: Desespero de um pai ao tentar salvar o seu filho após colisão entre dois caminhões, mas acaba por ver ele morrer carbonizado; as últimas palavras são de cortar o coração

Pai assistiu à morte do filho, de detalhes são de cortar o coração.

Anúncios

Na manhã desta quinta (4), pai e filho seguiram na rodovia BR-467, na altura de Cascavel, no Oeste do Pará. Após pai e filho sofrerem um acidente entre os dois veículos que ambos seguiam, Ademir Antônio assiste à morte do seu filho, Henrique de vinte e três anos a morrer carbonizado após os veículos ficarem em chamas. O jovem não tinha sofrido ferimentos, mas acabou por ficar preso entre as ferragens. A colisão ocorreu quando às duas carretas, colidiram.

Um caminhoneiro, que passava no local, filmou o momento, no qual é possível ver que o pai tenta abrir a porta do caminhão, em tentativa de retirar o filho já com o veículo a arder, mas sem sucesso. Ademir Mateus relatou à CATVE, que ele precisou de diminuir a velocidade devido ao contraste do trânsito lento no local. Depois do acidente, o filho não tinha sofrido ferimentos, mas ficou preso nas ferragens.

Anúncios

Ele conta ainda, que tentou abrir o caminhão, para prestar socorro. Onde ele pedia para o pai, para que ele não o deixa-se morrer. Mas não teve como atender o pedido. Até à chegada dos bombeiros, quase não conseguiram abrir a porta depois que o fogo passou. Ainda segundo ele, pai e filho estavam já viajavam juntos há três anos, e o filho recentemente tinha comprado o seu próprio caminhão.

Ademir relata ainda, que antes de parar, tentou separar os dois veículos. Ele diz que tentou acelerar para ver se conseguia desengarranchar o caminhão, mas ele veio até ali, disse durante uma entrevista.

Anúncios

A Polícia Rodoviária Federal, informou que os caminhões seguiam numa distância de quinhentos metros até pararem sobre a pista e encostamento. Ainda segundo a mesma fonte, os dois seguiam uma viagem rumo a Campo Novo do Parecis, até ao momento que se envolveram no acidente, ao início da manhã, pouco depois das oito e trinta.

Confira o vídeo:

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!