Jovem morre carbonizado após colisão com caminhão dirigido pelo próprio pai

O rapaz ficou preso às ferragens do caminhão e não conseguiu ser socorrido a tempo

Anúncios

Na manhã da última quinta-feira (4) um trágico acidente aconteceu na BR-467, entre as cidades de Cascavel e Toledo, no Paraná. O acidente envolveu pai e filho, que estavam conduzindo caminhões distintos. Eles se envolveram uma colisão, e com isso, o jovem de 23 anos de idade acabou morrendo ainda no local em que aconteceu o acidente.

As autoridades informaram que pai e filho haviam saído de um posto de combustíveis pouco antes do acontecimento, e que em seguida ocorreu a colisão entre os dois. O filho perdeu o controle do veículo que vinha conduzindo no momento, e acabou batendo na carreta que estava sendo conduzida pelo pai, que estava logo na frente.

Anúncios

O acidente, de acordo com o que se sabe, aconteceu devido a um carro que estava passando pela via rápida, mas que estava no momento em questão com uma velocidade bastante reduzida. As duas carretas estavam vindo atrás do veículo em questão. O pai então conseguiu se desviar e foi para a pista da direta, para não colidir com o carro em questão que estava logo a sua frente.

No entanto, o jovem de 23 anos de idade, tentou fazer o mesmo que o pai havia feito para desvia, mas ao sair para a direita da pista, ele acabou colidindo com a traseira do caminhão de seu pai. Diante do impacto que causou, as carregas acabaram ficando presas, e o veículo do jovem logo em seguida pegou fogo. O rapaz foi identificado como sendo Henrique Mateus, e ficou presos as ferragens do veículo morrendo carbonizado.

Anúncios

O pai da vítima, Ademir Antonio Mateus ficou abalado com a morte do filho, e em uma entrevista para o portal CGN declarou que tentou conversar com o filho após ter ocorrido a colisão, mas que não conseguiu fazer mais nada. Três caminhões dos Bombeiros foram até o local para combater as chamas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.