Vizinho nota algo estranho e filma momento que idoso abusa de garotinha de 9 anos e o entrega para polícia

Alerta.

Anúncios

A pedofilia nos últimos anos cresceu assustadoramente e os noticiários da TV e jornais demonstram um número crescente de crianças que são abusadas todos os dias.

Mas o que mais choca é saber que na maioria dos casos os abusos vêm de pessoas dentro de casa ou de confiança da família.

Anúncios

São pessoas acima de qualquer suspeita, como um tio, um amigo, um vizinho ou até mesmo o próprio pai.

Há um tempo um caso aconteceu em Vila Flamengo em São Luís do Maranhão o homem idoso de 82 anos foi flagrado por um vizinho no momento em que abusava de uma criança de apenas nove anos de idade.

Anúncios

O vizinho não quis revelar sua identidade, mas gravou o vídeo e entregou a polícia. O idoso foi identificado como Raimundo e aparece sozinho com a criança usando apenas cueca o idoso tenta beijar a menina na boca. O idoso foi preso logo que o vídeo foi divulgado.

O homem está aparentemente preocupado se há pessoas em volta. Ele olha preocupado enquanto tenta beijar a menina, mas sem saber que tudo estava sendo filmado e que o fim daquele abuso que estava próximo.

Os pais precisam ficar alertas a qualquer mudança no comportamento da criança que sofre abuso, geralmente essas crianças se isolam e demonstra nervosismo e perturbação quando estão próximos de seu abusador.

É importante também que os pais nunca duvidem da palavra da criança, pois o medo de não serem ouvidas e serem desacreditadas é que fazem a maioria delas esconderem que sofreram qualquer tipo de abuso.

 

Via: clickcozinha.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.