Menina de 12 anos foge de casa e deixa bilhete intrigante para a mãe: “Quero curtir minha vida de solteira”

Geovana de 12 anos, fugiu de casa e deixou bilhete para a mãe: “vou curtir a minha vida”.

Anúncios

Algumas histórias que acontecem precisam ser relembradas como história que aconteceu algum tempo em Goiânia onde uma menina de 12 anos filha de uma doméstica decidiu sair de casa e deixou um bilhete intrigante para a mãe.

A doméstica contou que ficou vários dias sem comer e sem conseguir trabalhar porque não tinha notícias de sua filha, ela viveu momentos de agonia depois que a menina de 12 anos resolveu sair de casa.

Anúncios

A adolescente ficou desaparecida por mais de uma semana e a mãe disse que só percebeu que realmente era um caso sério depois que encontrou um bilhete deixado pela filha escrito por ela dizendo que não aguentava mais aquela vida e que estaria saindo de casa para curtir sua vida de solteira deixando a mãe completamente preocupada.

“Mãe, eu tô saindo de casa porque eu não aguento mais essa vida de tristeza e pra curtir a minha vida de solteira. Tchau, beijos. Te amo”.

Anúncios

Um dos irmãos da garota disse que quando acordou o material escolar de menina não estava em sua mochila e sim em cima da mesa. Ele disse que falou para a vizinha que cuida dos dois enquanto a mãe trabalha, mas a vizinha achou que a menina teria ido na casa de alguma amiga, mas ela não voltou.

A mãe voltou do trabalho e o filho contou o que havia acontecido, quando ela foi a geladeira pegar uma água encontrou o bilhete deixado pela adolescente e essa não teria sido a primeira vez em que a menina tentou fugir de casa.

Na época em que aconteceu o caso o desfecho não foi publicado, espera-se que tudo tenha terminado bem.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.