Pai flagra mensagem de seu filho pedindo desculpas a uma garota e o entrega à polícia por estupro

O pai pegou uma mensagem no celular de seu filho Jack Evans de 18 anos.

PUBLICIDADE

Talvez para um pai a coisa mais difícil de fazer é tomar a decisão de entrega-lo a polícia quando descobre algo que possa comprometer o filho.

Mas um pai honrado e com princípios morais tem que ser exemplo e foi assim que Jonathan de 47 anos agiu.

PUBLICIDADE

O pai pegou uma mensagem no celular de seu filho Jack Evans de 18 anos onde ele pediu desculpas a uma garota por tê-la forçado a praticar sexo com ele e isso sem dúvida é caracterizado como estupro.

Após ler a mensagem o pai tomo a decisão mesmo sabendo que isso colocaria o seu filho atrás das grades, ele junto com a madrasta decidiu que Jack deveria assumir a culpa por seu erro.

PUBLICIDADE

Jack enviou a mensagem para a garota pedindo desculpas 2 meses depois de ter cometido o abuso. A garota não denunciou e por esse motivo jovem pensou que iria passar ileso e não ter que pagar pelo ato cometido.

O jovem não imaginava que sua vida iria tomar outro rumo e muito menos que sua família o incentivaria a confessar o crime e pagar por ele e seu pai sabia que mesmo que ele estivesse arrependido de verdade apenas pedir desculpas não seria o suficiente.

PUBLICIDADE

Os pais acompanharam o jovem a delegacia onde ele confessou o crime. A polícia conseguiu identificar a jovem e a chamou para dar seu depoimento onde ela disse que era virgem e depois do acontecido passou a se sentir sem valor e incapaz de confiar em qualquer homem novamente.  Jack foi preso e o pai sabe que fez e agiu corretamente como deveria ser.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.