Vocalista do Ultraje a Rigor detona Lula após comentário de inútil: “Maior mentiroso e ladrão tentando dar lição, quero ver sair na rua”

o cantor rebateu as falas do ex-presidente. “Justo o maior mentiroso do mundo vindo falar de mim como disseminador de fake news. Eu saio às ruas normalmente, bandido. Quero ver você sair na rua, Lula”, afirmou Roger.

PUBLICIDADE

Lula chegou a chamar Roger Moreira vocalista do Ultraje a Rigor de Inútil e acrescentou que o cantor só sabe falar mal dele e disparar fake News.

Lula disse que há mais de 30 anos Roger Moreira é um inútil disse que eu cantor do Ultraje a Rigor estava sumido ninguém nem sabia que existia, mas conseguiu voltar a visibilidade não devido a música mas foi lembrado devido a checagem de fake News.

PUBLICIDADE

Vem sendo publicada nas redes sociais disseminando mentiras não somente sobre Lula mas sobre a covid-19.

Sobre qualquer assunto ele mente, ele mente sobre Bolsonaro rei da mentira e contra o ex-presidente Lula.

PUBLICIDADE

Lula disse que a gentileza é a mesma estratégia de Bolsonaro que é utilizando as fake News e disse que o cantor chegou a publicar fake News desde o início de Junho quando as pesquisas passaram a mostrar que Lula está na frente do Presidente da República Jair Bolsonaro.

O cantor Roger usou as redes sociais logo após a fala do ex-presidente e disse que era incrível aquela situação, pois o maior mentiroso de todos vem falar sobre disseminar mentira e disse que sai nas ruas normalmente mas quer ver Lula sair na rua sem ser xingado, chamado de ladrão ou receber ovo na cabeça.

PUBLICIDADE

Disse que as pesquisas foram todas programadas basta olhar nas ruas o apoio que Bolsonaro tem e somente esse apoio já dá para ver que as pesquisas são uma grande mentira.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.