O nascimento de um filho é uma das coisas mais emocionantes para muitas mulheres que sonham em realizar o sonho da maternidade ou simplesmente aumentar a família.
Ao nascer muitos bebês são notados com as famosas marquinhas de nascença, que são em cores salientes e diferentes do tom da pele, as quais acompanham a criança pela vida toda.
Você sabe o que significam essas marquinhas, machinha ou pintinhas de nascimento?
De acordo com explicações contidas em nota publicada no site da revista Capricho, estes sinais acompanham uma crença misteriosa que apontam se você passou por algum acidente na suposta vida passada ou dizem sobre como foi a forma do óbito.
Segundo a astroterapeuta, Dr. Aline Schulz, se a pessoa nasce com manchas ou marcas nas costas, pode significar um possível acidente de arma branca ou arma de fogo.
Aline Schulz diz ainda que as pessoas que sofrem com gastrite na vida atual pode ter sido vitima de envenenamento em outra vida, por exemplo.
Vale dizer que estudos sobre essa temática são estudados por aqueles que acreditam em reencarnação e vidas passadas. Inclusive no ano de 2012, os psiquiatras Jurgen Keil e Jim Thucker, publicaram o consolidado de um estudo atestando que a pratica exercida por algumas comunidades asiáticas realmente funcionam.
Nessas referidas atividades se mantém o costume de fazer pequenas marcas com cinzas em pessoas que acabaram de falecer, justamente conseguirem acompanhar o processo de reencarnação da alma.
Via: capricho.abril.com.br