ANÚNCIOS
O nome de Wanessa Camargo foi envolvido em uma polêmica daquelas que o público mais comenta. Os boatos faziam menções até mesmo da época em que era casada e que teria vivido um caso extraconjugal com um colega de profissão.
ANÚNCIOS
O suposto affair vivido por ela na época em que era casa como pai de seus filhos, Marcos Buaiz, foi ninguém menos que Dan Reynolds. O rapaz é o vocalista de uma das bandas de rock dos Estados Unidos mais queridas pelo público; Imagine Dragons.
Os rumores afirmaram que a filha de Zezé Di Camargo teria encontrado o estrangeiro dentro de um avião e ainda lá teriam vivido um breve romance. A situação foi ganhando proporção entre os internautas e os boatos chegaram até a própria cantora.
ANÚNCIOS
Ela resolveu se pronunciar diante da força que os boatos foram ganhando. Wanessa resolveu se pronunciar para dar fim aos boatos e esclarecer os fatos com a sua versão, que segundo ela, todas as notícias sobre o caso são falsas e ainda repudia a disseminação de fake news.
A mãe de João Francisco e José Marcos explica que logo que leu a notícia chegou a achar engraçado tudo o que leu. Mas momentos depois percebeu que as notícias estavam saindo de controle já que se que conhece o músico negando a situação.
ANÚNCIOS
“Eu não costumo falar muito de fofoca, mas foi tão bizarro a fofoca de ontem. Eu caí na risada. Quando eu vi a notícia, pensei: ‘Quem é?’. Depois falei: ‘Ah, meus filhos amam Imagine Dragons’. Nem conheço a pessoa, gostaria de conhecer porque meus filhos são fãs”, disse Wanessa.
A herdeira do cantor sertanejo ainda alertou para os perigos de certas informações a seu respeito por conta de seus filhos que usam as redes sociais e ainda acha absurdo a forma como muitas pessoas acabam acreditando.
https://www.instagram.com/p/DQaBiYaEsfX/