William Bonner surge revoltado e expõe o que a PF sabe sobre Bolsonaro: ‘Mentira absurda’ – Vídeo

O âncora do JN não conseguiu se conter diante das câmeras.

ANÚNCIOS

Na apresentação do Jornal Nacional que foi ao ar na noite desta quarta-feira (28), o jornalista e apresentador William Bonner não disfarçou sua perplexidade diante da conclusão do inquérito da Polícia Federal (PF), que investigou o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), pela divulgação de fake news durante o período mais complicado, com o maior número de vítimas diárias da pandemia da Covid-19.

William Bonner e Renata Vasconcellos ressaltaram que Bolsonaro mentiu e promoveu fake news que colocou a vida de milhares de pessoas em risco quando divulgou falsas informações sobre o uso de máscaras e da vacina contra a Covid-19.

ANÚNCIOS

“PF afirmou que Bolsonaro estimulou as pessoas a não usar máscara na pandemia. E, durante uma transmissão na internet, praticou um delito de contravenção ao associar falsamente a vacina anticovid ao risco de contrair o vírus da AIDS. Uma mentira absurda”, afirmou Bonner.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

Renata Vasconcellos ressaltou que a Polícia Federal chegou à conclusão de que Bolsonaro repassou as informações falsas de maneira consciente com a intenção de desestimular a população a usar proteção para evitar a contaminação pela Covid-19.

ANÚNCIOS

Em relação a vacina a investigação chegou à conclusão de que Bolsonaro atentou contra a paz pública. Confira o vídeo com a reportagem completa CLICANDO AQUI!

William Bonner deixou claro que a partir do dia 31 de dezembro, Jair Bolsonaro perderá o foro privilegiado e poderá ser julgado pela Justiça comum. Bolsonaro deve viajar para os Estados Unidos nas próximas horas.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.