William Bonner surge revoltado e expõe o que a PF sabe sobre Bolsonaro: ‘Mentira absurda’ – Vídeo

O âncora do JN não conseguiu se conter diante das câmeras.

Anúncios

Na apresentação do Jornal Nacional que foi ao ar na noite desta quarta-feira (28), o jornalista e apresentador William Bonner não disfarçou sua perplexidade diante da conclusão do inquérito da Polícia Federal (PF), que investigou o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), pela divulgação de fake news durante o período mais complicado, com o maior número de vítimas diárias da pandemia da Covid-19.

William Bonner e Renata Vasconcellos ressaltaram que Bolsonaro mentiu e promoveu fake news que colocou a vida de milhares de pessoas em risco quando divulgou falsas informações sobre o uso de máscaras e da vacina contra a Covid-19.

Anúncios

“PF afirmou que Bolsonaro estimulou as pessoas a não usar máscara na pandemia. E, durante uma transmissão na internet, praticou um delito de contravenção ao associar falsamente a vacina anticovid ao risco de contrair o vírus da AIDS. Uma mentira absurda”, afirmou Bonner.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

Anúncios

Renata Vasconcellos ressaltou que a Polícia Federal chegou à conclusão de que Bolsonaro repassou as informações falsas de maneira consciente com a intenção de desestimular a população a usar proteção para evitar a contaminação pela Covid-19.

Em relação a vacina a investigação chegou à conclusão de que Bolsonaro atentou contra a paz pública. Confira o vídeo com a reportagem completa CLICANDO AQUI!

William Bonner deixou claro que a partir do dia 31 de dezembro, Jair Bolsonaro perderá o foro privilegiado e poderá ser julgado pela Justiça comum. Bolsonaro deve viajar para os Estados Unidos nas próximas horas.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.