Quem é a garotinha que faleceu após ter seu corpo queimado por piche em tragédia na BR-376

Este caso comoveu a população da cidade onde a vítima morava.

Anúncios

A população de uma cidade localizada no interior do estado do Paraná se comoveu com a morte da pequena Antonella Hoffmann, de 10 anos.

Antonella Hoffmann, foi vítima de um acidente de trânsito que aconteceu no último dia 22 de dezembro. Ela estava na carreta que era guiada por seu pai. A carreta estava carregada com piche, além de Antonella e de seu pai, a madrasta, de 34 anos, estavam a bordo da cabine do caminhão.

Anúncios

O veículo tombou na BR-376, na altura do município de Ponta Grossa, que fica na região dos Campos Gerais do Paraná, a mulher morreu no local do acidente, Antonella Hoffmann, teve 70% do corpo queimado com piche, não informações sobre o estado de saúde do pai da garotinha.

Antonella foi socorrida com vida em estado grave e levada para uma unidade de saúde da região para receber os primeiros socorros.

Anúncios

Na madrugada desta quarta-feira (28), Antonella Hoffman faleceu devido a gravidade dos ferimentos, ela estava internada sob tratamento em um hospital localizado na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

A confirmação da morte de Antonella Hoffman comoveu a população da cidade de Paiçandu (PR), a garotinha era muito conhecida na comunidade local, por causa de seu carisma, simpatia e por ser uma menina muito esforçada.

Antonella Hoffmann, ajudava a sua mãe a vender pães e por isso se tornou bastante conhecida por seu jeito carinhoso de ser.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Antonella, contudo, a cerimônia de despedida deve acontecer na cidade de Paiçandu.

 

Via: plantaomaringa.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.