‘Medíocre’, ‘falsa crente’: Auxiliar de Bolsonaro revela os podres de Michelle, afirma colunista

O auxiliar de Bolsonaro afirmou que Michelle deixa o presidente abalado psicologicamente.

Anúncios

Há poucas horas da família Bolsonaro deixar o poder, um assessor próximo do presidente resolveu abrir a ‘Caixa de Pandora’ e expor a primeira-dama.

De acordo com o colunista Rodrigo Rangel, do portal ‘Metrópoles’, uma pessoa bem próxima do presidente Jair Bolsonaro que ficou conhecido por sua discrição e lealdade não poupou a primeira-dama e a classificou como: “equivocada”, “teimosa”, “melindrada”, “má companheira”, “medíocre” e “falsa crente”.

Anúncios

Ainda segundo o colunista, alguns dos adjetivos usados pelo assessor de Bolsonaro em relação a Michelle são impublicáveis.

O interlocutor revelou a coluna do ‘Metrópoles’ que ela não quer viajar com Bolsonaro para os Estados Unidos e afirmou que nos momentos mais difíceis para o presidente, Michelle se recusou a ajudá-lo.

Anúncios

Ainda segundo o auxiliar do presidente, foi por causa de Michelle que Bolsonaro não foi bem no último debate da campanha presidencial, ele estaria preparado, contudo, por causa de uma briga entre a primeira-dama e Carlos Bolsonaro, o presidente acabou abalado psicologicamente.

“Ele estava preparado para o debate. Tinha sido municiado com boas informações para se sair bem. Mas por causa dessa confusão, chegou abalado, e por culpa dela”, afirmou o interlocutor.

O auxiliar do chefe do Clã Bolsonaro, disse que Michelle sempre tentou afastar os filhos do presidente. Ele disse que mesmo sabendo que Bolsonaro viajaria e ficaria por algum tempo nos Estados Unidos, que Michelle bateu o pé para que Bolsonaro alugasse uma casa em um condomínio fechado em Brasília, entre outras exigências, e que a primeira-dama quer mesmo é resolver a sua própria vida.

“Ela não é nada disso que tenta mostrar ao público. É uma pessoa má, uma falsa crente”, disse o auxiliar que pediu para não ter seu nome revelado.

O auxiliar de Jair Bolsonaro narrou que nem quando o presidente precisou mais do auxílio de Michelle ela se propôs a ajudar, ainda segundo a fonte do ‘Metrópoles’, no auge da pandemia, foi solicitado que a primeira-dama entregasse respiradores e visitasse alguns hospitais com o intuito de melhorar a imagem do mandatário, mas mesmo sabendo que era importante para Bolsonaro, ela recusou.

O interlocutor também revelou para o colunista que por enquanto a viagem de Bolsonaro é somente de ida e sem passagem de volta ao Brasil.

Via: metropoles.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.