Menino de 10 anos é considerado ‘herói do Natal’ ao pular em piscina para salvar irmãozinho de 3 anos

Gabriel está sendo considerado um herói.

Anúncios

Um menino de 10 anos está sendo considerado um herói por um ato de coragem ao pular em uma piscina para salvar seu irmão de apenas três anos, que havia caído.

O vídeo do momento do salvamento viralizou no TikTok e alcançou mais de 16 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas. Gabriel aparece no vídeo entrando na piscina no momento em que percebe que seu irmão mais novo, Marcos, que tem apenas três anos, é jogado por seu irmão gêmeo, Matheus, enquanto brincava em volta da piscina.

Anúncios

Gabriel não pensou duas vezes e se jogou na água, ele pegou o irmão e o levou à beira da piscina, o entregando a um adulto. A atitude do menino chamou a atenção dos internautas e o garoto fez muito sucesso.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

Anúncios

Rafael Cabral é o pai das crianças, foi ele quem compartilhou as imagens nas redes sociais. Ele disse que a família passava a véspera de Natal na casa de um parente na cidade de Guaratinguetá, em São Paulo, quando aconteceu o episódio.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O pai ainda disse que postou o vídeo sem qualquer intenção e que jamais imaginou que iria viralizar, ele disse que não tem costume de postar vídeos em TikTok e que jamais pensou que o vídeo poderia fazer tanto sucesso, que apenas compartilhou porque teria ficado com muito orgulho da atitude de Gabriel, que conseguiu salvar a vida de seu irmão através de seu ato de coragem.

Muitas pessoas comentaram que Gabriel é o ‘herói do Natal’.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.