Filhos salvam a mãe de ter a vida tirada pelo pai que estava com ciúmes do vizinho

A equipe policial foi até o local do crime para verificar a procedência das informações.

Anúncios

Um homem é acusado de tentar matar a esposa a facadas, porque ele acreditava que a mulher estava em outro relacionamento amoroso. A prisão do homem de 51 anos aconteceu na zona rural de Macaíba, durante uma ação conjunta da polícia do município e da Delegacia da Mulher.

O homem detido tentou assassinar sua companheira que foi até a Delegacia da Mulher para formalizar uma tentativa de feminicídio. A equipe policial foi até o local do crime para verificar a procedência das informações.

Anúncios

No momento da abordagem o agressor não apresentou resistência, ele confessou que teria praticado as agressões e disse que tinha uma arma de fogo em casa. A polícia encontrou uma arma, espingarda artesanal e levou o autuado até a delegacia para prestar declarações.

A vítima disse que as agressões começaram por causa de ciúmes do marido pelo vizinho e ficaram ainda mais grave quando ele pegou uma peixeira dizendo que ia matar a mulher.

Anúncios

No momento em que ele iria desferir o golpe fatal, os filhos da vitima conseguiram retirar a faca das mãos dele. O homem teria batido na mulher com a própria faca e puxado o cabelo dela dizendo que o vizinho estava se insinuando para ela.

A vítima contou que já havia sido agredida pelo marido em outra ocasião e dessa vez só não foi morta devido a coragem dos filhos que interviram para salvar a mãe do feminicídio.

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.