Xuxa solta o verbo durante entrevista e diz: “Hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada”

A apresentadora disse que hoje não aceita que as pessoas a maltratem porque se sente uma mulher realizada e feliz.

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel causou grande polêmica ao afirmar durante uma entrevista  como está enfrentando a chegada da idade e afirmou ser muito bem resolvida aos 56 anos.

A eterna rainha dos baixinhos afirmou que começou a trabalhar muito cedo, ela trabalhava com sua imagem e aos 16 anos aprendeu muita coisa, especialmente fazer cara de tesão.

Xuxa afirmou que quando começou a trabalhar nos anos 80 ela ainda era virgem e naquela época as fotos das modelos  tinham que parecer sexy e para ela era algo novo, como ela iria saber o que era fazer cara de tesão?

Então criou uma técnica,  ela colocava um lápis na boca e fazia olhar de mormaço, depois retirava o lápis e sustentava a boca e olhar e essa era sua cara de tesão que fez que ela conquistasse muitas coisas incluindo um lugar na TV aos seus 20 anos.

PUBLICIDADE

Xuxa também falou como é cruel ter que ouvir as pessoas dizendo a ela que ela está feia e envelhecendo.

A apresentadora Então fez uma declaração polêmica, pois diz está vivendo uma fase onde se sente realizada com seu trabalho, disse que parou de tolerar comentários maldosos, pois se sente aos ‘56 anos uma mulher bem comida e bem amada’.