Youtuber faz chacota do acidente de Rodrigo Mussi e é detonado na web

Anúncios

Na última quinta-feira o modelo e ex-bbb Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente quando o carro por aplicativo em que estava colidiu com outro veículo, Rodrigo não estava usando cinto de segurança sendo lançado o seu lugar no veículo sofrendo múltiplos ferimentos.

O acidente aconteceu em São Paulo e acabou chamando a atenção de todo o pais, uma situação delicada já que ele acabou sofrendo traumatismo craniano e precisou ser internado na UTI onde fez cirurgia na cabeça e na perna.

Anúncios

Embora o momento não fosse para brincadeiras sempre existe alguém para transformar tudo em piada e nessa caso quem chamou atenção foi o youtuber Everson Zoio, ele foi na publicação do perfil de Mussi no Twitter e fez uma brincadeira em referência ao fato de o modelo estar andando sem cinto de segurança, no comentário ele disse “Eu Cinto muito”.

O infeliz comentário rendeu muitos outros que criticaram o de Éverson estar sendo muito insensível com os familiares e fãs do ex-bbb, muitos comentários vieram a partir disso e a maioria em crítica ao youtuber, algumas pessoas disseram que ele era um ser desprezível e que não tem família por estar disposto a fazer esse tipo de brincadeira e que todos estão sujeitos a passar por um momento como esse.

Anúncios

Ao sentir a repercussão do que falou Zoio retirou o comentário da publicação porem já havia viralizado e muitas pessoas já haviam tirado print da “brincadeira”.

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.