Médicos resolvem desligar os aparelhos que mantinha criança viva, mas um milagre aconteceu

A família de Marwa já não sabia mais o que fazer até que tiveram uma bela surpresa.

Anúncios

Uma menina de apenas 1 ano foi  contaminada por um agressivo  vírus que se espalhou por seus órgãos vitais e também acabou atingindo o sistema nervoso. O caso era tão grave que os médicos já cogitavam a possibilidade de desligar os aparelhos que mantinha Marwa viva.

Todas as tentativas médicas para trazê-la de volta se esgotaram e não havia mais nada que pudesse ser feito por ela. Os pais teriam que se despedir de sua filha.

Anúncios

Inconformados os pais acionaram a justiça para tentar dar a garotinha uma chance de poder reagir a tempo. Eles ganharam 2 meses apenas que foram suficiente para Marwa acordasse.

o pai postou o drama que a família estava vivendo, ele contou que em breve enterraria sua filhinha tão amada e pediu a todos que pudessem para fazer uma corrente de orações por ela para que Deus pudesse ter misericórdia dele e Deus ouviu as orações.

Anúncios

Um milagre aconteceu e Deus ouviu as orações feitas pela menina, pois com 10 dias depois da decisão da justiça e quando tudo parecia acabado, Marwa abriu os olhos e começou a responder os estímulos a sua volta. Os médicos não souberam explicar, mas a família sabia que era intervenção divina e o poder da fé.

Portanto se você está enfrentando uma situação difícil em sua vida, seja ela qual for não desanime, confie nos planos de Deus e tudo dará certo.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.