Na última quarta-feira (6) um vídeo acabou se espalhando pelas redes sociais, e gerou comentários entre os internautas. Na gravação em questão, aparece o youtuber Derick Silvério, que dispara para o alto em frente a casa de um home. O vídeo em questão, no entanto, foi publicado pelo próprio rapaz, no momento em que ele havia ido até o local tirar satisfações com o homem em questão.
Ao que se sabe, o youtuber foi ate o local para tirar satisfações com o homem pelo fato de que o mesmo havia feito ofensas contra sua mãe, a chamando de macaca. Na gravação, o morador do local também aparece em seguida, e xinga o youtuber. Novamente o homem faz as mesmas ofensas racista que motivaram a atitude de Derick primeiramente.
O portal de notícias TV Prime conseguiu conversar com exclusividade com Derick, que na web é conhecido como SilverCop. Na entrevista, o youtuber não se mostrou arrependido do ato em questão. Ele destacou, no entanto, que havia pensado sim, nas consequências de seu ato, mas que por ter envolvido a sua mãe, ele faria de novo 10 vezes a mesma coisa, se necessário.
De acordo com Derick, ele não tinha muito o que fazer em relação à situação, visto que se ele pensasse muito a respeito do ato que pretendia cometer, que ele não faria de forma alguma, e que depois se arrependeria de não ter feito. Por mais que tenha recebido muito apoio pela situação, o youtuber agora a terá que responder por alguns crimes, em relação a sua ação.
Entre os crimes que Derick terá que enfrentar judicialmente agora estão o porte ilegal de armas e disparo de arma de fogo em via pública. Em relação ao ato do youtuber, a subdivisão da Polícia Civil do Paraná alegou que está no momento realizando uma investigação.
Via: tvprime.com.br