Zezé di Camargo quebra o silêncio após ser rejeitado por cantor Daniel: ‘Não tem explicação’

Zezé di Camargo se pronunciou após ter sido rejeitado pelo cantor Daniel e explicou tudo o que pensa sobre a polêmica. Os dois eram grandes amigos.

Anúncios

Zezé Di Camargo é um famoso cantor sertanejo que é bastante conhecido por conta de suas músicas do gênero sertanejo. E de forma recente, ele se pronunciou pela primeira vez diante de uma polêmica com o cantor Daniel.

Acontece que Daniel resolveu gravar um DVD para comemorar os seus quarenta anos de carreira, e apesar de ser uma pessoa próxima de Zezé, ele não convidou o cantor sertanejo para participar do evento.

Anúncios

A decisão deixou a muitos fãs e internautas surpresos já que os dois fizeram parte por muitos anos do projeto ‘Amigos’. Agora, a dupla de Luciano se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e contou que também ficou surpreso ao descobrir que não estava convidado para a festa.

“Eu falo sempre, para mim um dos melhores caráteres que eu já vi, como ser humano, independe da música ou não. Mas ele não falou com a gente. Não teve o convite, então a gente? Acho que o Leonardo também não participou. Porque é muita gente também”, disse ele, ao falar sobre o assunto.

Anúncios

Logo em seguida, ele continuou a dizer que não tem explicação para a atitude que foi tomada por Daniel.

“Mas não tem explicação. A explicação não precisa, não precisa buscar.”, disse o cantor, já evitando entrar em grandes polêmicas.

Entre os convidados da festa de Daniel, estão grandes nomes como Luan Santana, Maiara e Maraisa e Jorge e Matheus.

Via: caras.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.